A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), prendeu no sábado, 4, na Rodovia dos Náufragos, no Povoado Robalo, município de Aracaju, Eduardo Matos Teles, de 20 anos, por direção perigosa de veículo.

Militares da CPTran faziam policiamento pela região do Robalo, quando desconfiaram do homem que conduzia a motocicleta Shineray, de cor vermelha e placa QKY-5641. De imediato, foi dada voz de prisão, mas o o suspeito empreendeu fuga e foi perseguido.

Em meio à ação, o rapaz abandonou o veículo e fugiu por uma área com charcos, sendo seguido. Diante da aproximação da PM, Eduardo sacou um objeto e apontou na direção dos policiais, que acabaram revidando. O homem jogou o objeto numa área alagada e fugiu por terrenos.

A polícia perdeu o infrator de vista, mas não desistiu de encontrá-lo. Após incessantes buscas, populares denunciaram o provável esconderijo do fugitivo, que foi localizado num sítio pertencente a familiares, onde recebeu voz de prisão.

Depois da detenção, populares informaram que Eduardo é responsável por vários roubos na Orla Pôr do Sol. A suspeita é que ele pertença à gangue de um criminoso conhecido como Chacal. O caso foi levado à Delegacia Plantonista Sul para averiguação.

 

 

 

Última atualização em 5 de novembro de 2017 às 06:21:13.