A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º BPCom), prendeu e evitou o linchamento de um cidadão de 35 anos acusado de estuprar a própria sobrinha, uma menina de quatro anos de idade, no conjunto 17 de Março, no bairro Santa Maria, zona sul da capital.

Por volta das 2 horas do sábado, 20, a equipe Pastor 01, comandada pelo capitão Alzot, realizava o patrulhamento tático motorizado do bairro, quando foi informada por populares que um cidadão estava sendo espancado em via pública.

Os policiais prosseguiram com buscas e visualizaram um tumulto generalizado, constatando um cidadão com diversas escoriações, deitado no chão. Após diligências, foi identificado se tratar de um homem de 35 anos, que foi acusado de ter praticado estupro em desfavor de sua própria sobrinha de quatro anos, fato presenciado pela vizinha, que comunicou o fato aos genitores da criança.

A discussão chamou a atenção dos vizinhos, que imediatamente iniciaram o espancamento do suspeito. Este foi conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e escoltado por policiais do 1º Batalhão da PM. Os demais envolvidos foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

Ciclomotor recuperado – Policiais da equipe Tático 03 do Batalhão de Choque, em apoio aos policiais do 1º Batalhão que atuam no conjunto Eduardo Gomes, recuperaram, no final de semana, uma motoneta de cor prata, modelo Shineray Phoenix, que estava com o chassi adulterado. O ciclomotor estava em poder de um homem de 37 anos, que foi encaminhado à Delegacia Plantonista, juntamente com o bem recuperado.

Última atualização em 22 de fevereiro de 2016 às 06:57:35.