A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp),prendeu no início da tarde desta terça-feira, 25, Bruno Batista Santos, 20 anos, suspeito de roubar um aparelho de telefone celular de um transeunte, em ocorrência registrada no bairro Luzia, zona sul de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 12h30, quando a equipe Leão 13, comandada pelo sargento Batista, ao efetuar o patrulhamento preventivo pela Rua Luiz Ricardo, no referido bairro, foi informada por populares sobre uma dupla que estava realizando diversos assaltos na localidade utilizando um ciclomotor de cor vermelha.

Imediatamente, os policiais iniciaram rondas, localizando o veículo descrito. Ao efetivar a abordagem aos indivíduos que estavam na motoneta, chegou um senhor de aproximadamente 70 anos que acusou um dos ocupantes da moto de tê-lo roubado um aparelho celular. Durante revista pessoal, foi encontrado o celular da vítima em posse de Bruno.

Ante o exposto, o caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia Metropolitana para a lavratura do flagrante e posterior adoção das devidas providências.

Última atualização em 26 de maio de 2015 às 04:47:20.