A Polícia Militar de Sergipe, através do Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb), prendeu em flagrante na noite dessa sexta-feira, 24, um indivíduo suspeito de roubo à mão armada, em ocorrência registrada no Conjunto Augusto Franco, zona sul de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 20h30, quando a equipe Arara 01, composta pelos soldados B Santos, Almeida e Hugo, ao trafegar pela Avenida Canal 5, no referido conjunto habitacional, foi acionada por populares informando que um homem, em posse de uma arma de fogo, teria acabado de roubar um transeunte. Ainda segundo relatos, o suspeito, ao notar a aproximação da viatura policial, teria empreendido fuga em direção ao Conjunto Inácio Barbosa.

De posse das características do indivíduo, os militares se dirigiram à saída do Augusto Franco e flagraram o suposto autor do delito em uma bicicleta. Após o procedimento de abordagem foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições, além de um aparelho celular.

Em conversa com os policiais, o autor confessou a prática delitiva, sendo conduzido à Delegacia Plantonista Sul para a lavratura do flagrante e posterior adoção das devidas providências.

 

 

Última atualização em 27 de abril de 2015 às 12:34:51.