A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu, na manhã desta quinta-feira, 22, Luan David Michel, 19 anos, suspeito de cometer diversos roubos à mão armada na região do conjunto Novo Horizonte, no município de Nossa Senhora do Socorro. Com o individuo, a PM apreendeu cerca de dois quilos de substância entorpecente semelhante à maconha e um carregador de pistola.

Após denúncias de que Luan estaria praticando roubos na área do conjunto Novo Horizonte, equipes do grupo de inteligência do Batalhão de Radiopatrulha passaram a monitorar o indivíduo, que acabou preso já no final desta manhã, em uma operação desencadeada pelas equipes Leão Comando e Leão 14, sob a coordenação do major Vitor Anderson, comandante do BPRp.

“Após a abordagem, foi confirmada a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto, em desfavor de Luan David Michael. Com ele, encontramos um carregador de pistola, duas peças de maconha com aproximadamente dois quilos, além de várias trouxinhas da substância. Questionado sobre a procedência da droga, o indivíduo assumiu a propriedade, alegando que trocara o entorpecente por uma moto Shineray”, relatou o major Vitor.

Vale ressaltar que o jovem é suspeito, ainda, de ter tomado de assalto a arma de fogo de um policial militar no último final de semana. Preso pelas equipes da Radiopatrulha, o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para adoção de providências e apuração de outras denúncias em desfavor de Luan.

Última atualização em 23 de outubro de 2015 às 10:01:45.