Policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) apreenderam na manhã dessa quarta-feira, 4, um adolescente após participar de um roubo com um comparsa, maior de idade, no Bairro Grageru, Zona Sul da capital.
A equipe policial foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) por volta das 11h30 , para verificar uma denúncia de roubo nas proximidades da Faculdade Estácio Fase. No local, testemunhas informaram que a ação delituosa teria sido praticada por dois jovens em um Uno Vivace, de cor prata e placas OQU-6999, que na fuga, colidiram em outro veículo.
Os PMs realizaram buscas e localizaram um dos suspeitos, o adolescente que foi detido por populares, além de vários produtos provenientes do roubo. O seu comparsa, que é maior de idade, não foi encontrado. O caso foi encaminhado à 4ª Delegacia Metropolitana para a adoção das medidas cabíveis.
Última atualização em 6 de abril de 2018 às 9h.