A Polícia Militar de Sergipe prendeu, na noite dessa quinta-feira, 15, José Cícero Estevão da Silva, 30 anos, acusado de roubar uma médica quando esta saia de serviço e se dirigia ao seu veículo, estacionado nas proximidades da Paróquia do bairro São José, na zona sul da capital. O fato ocorreu por volta das 21h.

A vítima foi abordada pelo indivíduo, que ameaçou estar com uma arma por debaixo da camisa e a ordenou a seguir em direção aos Mercados Centrais de Aracaju. Na sequência, sob ameaça de matar a vítima, o suspeito a mandou seguir para o município de Barra dos Coqueiros. Segundo relato da vítima, o homem parecia estar sob a influência de algum entorpecente e reafirmava estar armado, pronto para matá-la.

Durante o percurso, o José Cícero chegou a subtrair um telefone celular de marca Iphone e a quantia de R$ 120,00 que estava na bolsa da médica. Ao chegar à Barra dos Coqueiros, mais precisamente nas proximidades de um posto de combustíveis, a mulher parou o veículo e saiu gritando por socorro, momento em que avistou uma viatura da Polícia Militar.

Os policiais abordaram o suspeito e o detiveram em flagrante. Na Delegacia Plantonista, José Cícero Estevão da Silva foi autuado por roubo qualificado.

Última atualização em 16 de outubro de 2015 às 10:59:45.