A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), prendeu neste domingo, 17, no município de Umbaúba, Fábio dos Santos, de 31 anos, suspeito de crime de homicídio.

Os militares foram informados, via funcional, sobre uma tentativa de homicídio no povoado Queimada Grande. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima, caída ao chão e já em óbito. Segundo informações de populares, o autor teria fugido pelo matagal.

Os policiais seguiram em diligências, a fim de localizar o infrator. Avistaram o suspeito que tentou esconder-se em um bar, mas foi detido pela guarnição. Confessou a prática do homicídio, e, afirmou ter desferido três golpes de faca na vítima, e que a motivação foi ciúmes da sua companheira, que estaria mantendo um caso amoroso com a vitima.

O acusado foi levado ao hospital local para atendimento medico uma vez que estava com um corte na perna direita, provocado pela vítima. Logo após, o suspeito juntamente com as armas brancas foram encaminhados à Delegacia de Umbaúba

 

 

 

Última atualização em 27 de abril de 2016 às 10:04:27.