A Polícia Militar de Sergipe, através da 4ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (4ªCia/1ºBPCom), efetuou a prisão em flagrante na manhã desta terça-feira, 02, de Kleiton Santos, vulgo “Kekeu”, 25 anos, acusado de tentativa de homicídio contra um engenheiro, em ocorrência registrada no Bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju.

A ação ocorreu quando a equipe do Elefante 01, sob o comando do Capitão Marco Carvalho, ao efetuar rondas ostensivas pelas proximidades do supermercado Gbarbosa, no referido bairro, percebeu um indivíduo em atitude suspeita que, ao notar a aproximação da viatura policial, tentou empreender fuga, sendo logo detido.

Após procedimento de abordagem, os militares identificaram o suspeito, acusado de alvejar um indivíduo na manhã de hoje no Bairro Aruana. Em consulta aos registros policiais, a PM constatou que Kleiton Santos já respondeu por crime de tráfico de drogas, responde atualmente por roubo majorado e é investigado por aliciamento de menores. O caso foi encaminhado para a 2ª Delegacia Metropolitana.

Última atualização em 2 de dezembro de 2014 às 02:28:16.