A Polícia Militar de Sergipe, por meio do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (5º BPCom), prendeu Edson da Silva, 30 anos, com 72 trouxas de crack prontas para serem comercializadas, na noite do sábado, 28, na avenida Estrutural, no Distrito Industrial de Nossa Senhora do Socorro.

Por volta das 20h, uma guarnição policial realizava rondas ostensivas pelas ruas do Distrito Industrial, quando observou um indivíduo em um ciclomotor, parado em local ermo. Ao aproximar-se com a viatura, o indivíduo tentou despistar os policiais, jogando algo no chão. Ao recuperar o objeto, a equipe constatou se tratar de um papelote com maconha e crack.

Durante a revista pessoal, os militares encontraram, ainda, 72 trouxas de crack. O suspeito informou à guarnição que havia acabado de chegar ao local e que já cumpriu pena por crime de tráfico de drogas em 2011. O ciclomotor Bull de cor vermelha foi recolhido por não estar com o licenciamento em dia. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista para adoção de providências.

Última atualização em 31 de maio de 2016 às 04:59:58.