Na tarde dessa terça-feira, 23, a Polícia Militar de Sergipe, por meio do 11º Batalhão de Polícia Militar (11°BPM), prendeu em flagrante José Wedson Guimarães Costa, 19 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no Povoado Tabuleiro, zona rural do município de Tomar do Geru.

Por volta das 17h, militares lotados no Centro Integrado em Segurança Pública (CISP) de Tomar do Geru foram informados por PM’s da cidade de Itabaianinha, que José Wedson, vulgo “Touro”, havia trocado tiros com desafetos e fugiu em sentido a cidade de Tomar do Geru. De imediato, foi efetuado um cerco no Povoado Tabuleiro com o objetivo de prender o suspeito.

Na estrada principal da localidade, a guarnição encontrou o infrator, que tentou empreender fuga, mas sem sucesso. José Wedson foi interceptado e com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 32, com nove munições, sendo duas delas já deflagradas.

A ocorrência foi conduzida à Delegacia da cidade de Cristinápolis, onde foi lavrado o flagrante. Esta é a segunda arma de fogo apreendida por policiais militares em Tomar do Geru, em menos de dez dias.

Última atualização em 25 de janeiro de 2018 às 05:14:10.