A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), realizou nessa quarta-feira, 20, a prisão de três homens suspeitos de assaltar uma distribuidora de cerveja no bairro Siqueira Campos, zona norte de Aracaju.

Por volta das 22h, as equipes Tático 82 e Coiote 02 faziam patrulhamento ostensivo, quando foram informados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) sobre seis indivíduos armados que invadiram a Cervejaria Nova Schin na rua Bahia com avenida São Paulo.

De imediato, os militares seguiram ao local indicado, onde perceberam três indivíduos tentando se evadir do local correndo. Após abordagem aos suspeitos, foram encontradas duas armas de fogo, a primeira, um revólver calibre 38 com seis munições e a outra uma escopeta calibre 12 com uma munição. Além das armas, foi apreendido R$ 49 em espécie. Os indivíduos foram reconhecidos pelos funcionários da empresa e em seguida conduzidos à Delegacia Plantonista Norte para adoção das medidas cabíveis.

Última atualização em 21 de dezembro de 2017 às 05:05:55.