A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu em flagrante nessa quinta-feira, dois indivíduos, 19 e 20 anos, suspeitos pelo crime de falsificação de documento, em ocorrência registrada no Centro comercial de Aracaju.
A ação foi realizada pela equipe Leão 82, sob o comando do cabo Hamilton, ao efetuar o policiamento ostensivo, foi acionada a fim de atender uma ocorrência na Avenida Dr. Carlos Firpo, onde dois homens teriam abastecido dois recipientes com 185 litros de diesel em um posto de combustível com uma ordem de abastecimento falsificada.
Imediatamente, dois funcionários do referido posto mantiveram contato com os militares, informado sobre a falsificação da ordem de abastecimento. Ante o exposto, o caso foi conduzido à Delegacia Plantonista para as providências cabíveis.
Última atualização em 9 de janeiro de 2015 às 10:30:21.