A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp),prendeu sete pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de entorpecentes e assaltos, no último sábado, 11, no município de Barra dos Coqueiros.

As prisões aconteceram após as equipes Leão 51 e 82 receberem a informação de populares sobre pessoas armadas e traficando cocaína em uma residência localizada na rua do Pirata, numa localidade conhecida como “Kuat”.

Imediatamente, as guarnições se deslocaram até o endereço e fizeram abordagem aos suspeitos, que ainda tentaram fugir pelos fundos da casa. No local, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com três munições intactas, um capuz preto, 20 trouxas de substância semelhante à cocaína, cinco telefones celulares e a quantia de R$ 42,00 em espécie.

Foram presos, em flagrante, Fábio da Silva, 41 anos; Lucas Ribeiro, 20 anos; Pablo Carvalho, 20 anos; João Paulo, 18 anos; Cleverton Leon, 32 anos; Marcos Santos, 41 anos; e Luciana de Souza, 25 anos. Os radiopatrulheiros encaminharam os envolvidos à Delegacia Plantonista, juntamente com os materiais apreendidos.

Última atualização em 13 de abril de 2015 às 04:02:44.