A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), prendeu na tarde da quinta-feira, 22, uma dupla suspeita de  venda e uso de entorpecentes na Praça dos Três Poderes, na cidade de Lagarto.

Por volta das 17h30, a polícia recebeu denúncia sobre tráfico de drogas na Praça dos Três Poderes. A PM foi até o local e avistou um grupo de cinco homens. Todos foram revistados e Danilo Santana, de 24 anos, foi flagrado com seis papelotes de maconha prensada.

Ainda durante a ação, um dos suspeitos, de nome Emanuel Santana, 23 anos, resistiu à revista e entrou em luta corporal com um dos militares, ameaçando toda a guarnição e sendo preso pelos crimes de desacato e ameaça. O caso foi levado à Delegacia Regional de Lagarto pela guarnição formada pelo sargento Aragão e os soldados Everaldo e Conrado.

Foto: Lagarto Notícias

Última atualização em 23 de outubro de 2015 às 06:25:25.