Na noite desse domingo, 26, policiais militares da Companhia de Caatinga prenderam três suspeitos de tráfico de drogas na Zona Rural de Nossa Senhora da Glória. Durante a ação foram apreendidos vários tabletes de maconha, pinos de cocaína e uma arma de fogo.

Após denúncias de que estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas no Loteamento Procópio, as equipes da Caatinga passaram a averiguar a informação e localizaram três homens e uma mulher na frente de uma residência. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos dispensaram uma sacola plástica contendo drogas  e entraram na casa.

Em meio ao flagrante, os militares tentaram entrar na casa para prender os suspeitos, que resistiram com um disparo de arma de fogo. Durante a reação, os policiais atingiram um dos suspeitos, que foi socorrido para o hospital regional, mas não resistiu ao ferimento e foi a óbito.

Os outros três suspeitos, uma mulher e dois adolescentes, foram detidos e encaminhado à Delegacia Plantonista daquele município. Com eles, os policiais  militares apreenderam uma arma de fogo calibre 28, utilizada contra os policiais; 12 tabletes de maconha, oito pinos de contendo cocaína; um pé de maconha cultivado dentro de uma vasilha e uma balança de precisão.

Última atualização em 27 de setembro de 2021 às 10:54:35.