Na noite da quinta-feira, 1º, após denúncia via telefone 190, a equipe Força Tática do 11º Batalhão de Polícia Militar (Força Tática/ 11º BPM), prendeu Eric da Hora Silva Oliveira por suspeita de tráfico de drogas. A ação aconteceu na Praça do Disco Voador, no município de Tobias Barreto.

Segundo levantamento da polícia, o jovem tem passagem pelo sistema prisional do Estado e está respondendo a processo judicial, também por tráfico de drogas. No momento da abordagem, Eric estava com seis bolsinhas com cocaína e indicou o local onde escondia mais uma quantidade da droga.

Ao todo, a PM apreendeu 15 embalagens e um pino de cocaína sob a posse do infrator. O caso foi encaminhado à delegacia local para as devidas providências.

Cristinápolis

Na quinta-feira, 1º, na cidade de Cristinápolis, no Bairro Santa Clara, o Destacamento Policial Militar, vinculado ao 11º BPM, prendeu Edvânia dos Santos Batista, de 25 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. De acordo com informações levantadas pela Polícia Civil, Edvânia é suspeita de tráfico de drogas.

Os PMs chegaram ao endereço para efetuar a prisão, quando um homem que estava na companhia de Edvânia empreendeu fuga, deixando para trás uma moto Pop 100, sem placa. Diante dos fatos, a mulher foi presa e conduzida à delegacia local.

Última atualização em 2 de fevereiro de 2018 às 12:52:47.