A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), prendeu nesta quinta-feira, 09, João Henrique Pinto Paixão e Christian Mateus Silva, por suspeita de tráfico ilícito de drogas, no 18 do Forte, em Aracaju.

Os policiais faziam rondas nas imediações da rua João Florêncio, e foram alertados pelos moradores sobre a presença de dois indivíduos, vestidos com camisas de cores vermelha e branca, respectivamente, em atitude suspeita.

A partir daí, os militares do GATI passaram a intensificar o policiamento na localidade, e logo perceberam dois suspeitos que apresentavam as mesmas características, sentados em um terreno.

Em meio à abordagem, eles apresentaram sinais de nervosismo, motivando a guarnição a fazer uma varredura minuciosa na área. Como resultado, foi encontrado 394 pedras semelhantes a crack, prontas para consumo, sete pinos de substâncias semelhantes à cocaína e R$ 139,00 em cédulas.

De imediato, o caso foi encaminhado à Plantonista Norte, onde foi confirmado que um dos suspeitos, Christian Mateus, estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela 4ª Vara Criminal de Aracaju.

Última atualização em 9 de março de 2017 às 08:59:15.