Nessa última segunda-feira, 3, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), prendeu João Eliton Jesus Souza, conhecido como Passarinho, e seus comparsas, Igor Santos da Silva e Hélio Jonadabe Souza Silva, por tráfico de drogas, na cidade de Tobias Barreto, a 132 Km de Aracaju.
Depois de várias denúncias anônimas e horas de cerco policial, os indivíduos foram surpreendidos e presos por suspeita de tráfico de drogas. Durante o flagrante, João Eliton informou aos policiais do 11º BPM que passava entorpecentes para Igor e Hélio venderem na cidade, porque estes já tinham os seus clientes selecionados.
Com os suspeitos, foi encontrada uma certa quantidade de substância análoga à cocaína, papelotes prontos com maconha, mais de R$3.000,00 em cédulas de valores pequenos, seis telefones celulares e um cartucho de munição calibre 12.
No momento da prisão, mais duas pessoas também foram conduzidas, por estarem declaradamente comprando os entorpecentes das mãos dos suspeitos. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Tobias Barreto.
Com informações do 11º BPM
Última atualização em 4 de abril de 2017 às 02:11:49.