No final da tarde dessa segunda-feira, 3, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), realizou a prisão de dois suspeitos de tráfico e desarticulou um ponto de venda de drogas na Invasão das Mangueiras, no Conjunto Dom Pedro, em Aracaju.
Os militares do Gati vinham recebendo informações que na Rua A, da Invasão das Mangueiras, havia uma residência sendo utilizada para a comercialização de entorpecentes. Diante dos informes, os policiais começaram a trabalhar de maneira intensa na região e receberam outra denúncia, alertando que, na tarde dessa última segunda, os suspeitos de nome Fábio Augusto Domingos dos Santos, vulgo Neguinho, e Marcos Silva Pereira iriam realizar a venda e a entrega de uma boa quantidade de droga.
Após a informação, os policiais do Grupamento realizaram um cerco na região, que culminou numa ação na Rua A, na casa de nº 60. Os suspeitos Neguinho e Marcos, ao notarem a presença dos policiais, correram abandonando uma bolsa plástica. A PM seguiu os indivíduos, até capturá-los poucas ruas à frente. Na sacola abandonada, foram encontrados aproximadamente 7 Kg de maconha.
Os policiais vasculharam a casa e encontraram dentro de outra bolsa, o valor de R$ 1.049,00, um bloco de anotações, proveniente da venda de drogas, sete telefones celulares e mais R$ 109,00 em outro compartimento. Após o flagrante, os suspeitos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, ao Departamento de Narcóticos, onde foram realizados os procedimentos necessários.
Última atualização em 4 de abril de 2017 às 02:24:18.