A Polícia Militar de Sergipe, através da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/6º BPM), prendeu, em flagrante delito, três homens suspeitos de arrombar uma residência e subtrair vários pertences do proprietário do imóvel. O fato foi registrado volta das 11h30 do último domingo, 28, no município de Umbaúba, a 98 quilômetros da capital.

A guarnição policial realizava rondas preventivas no município, quando recebeu a informação de que dois homens estavam cercados por populares no povoado Queimada Grande, na zona rural de Umbaúba, acusados de praticar furto a uma residência.

Imediatamente os policiais se deslocaram ao referido povoado e constataram o fato, acalmando os ânimos da população. José Alex Santos de Jesus, 27 anos, ex-presidiário, estava em liberdade condicional e foi preso juntamente com o comparsa, identificado como José Roberto de Jesus Santos, de 19 anos, ambos residentes no povoado Dois Riachos, em Umbaúba.

Ainda no local, os militares foram informados que existia um terceiro envolvido, o qual evadiu-se por um matagal. Após diligências, a PM conseguiu localizar e prender José Carlos de Jesus, 21 anos, vulgo “Douglas”. Com ele, foram recuperados vários produtos do furto, dentre eles um relógio, um receptor de antena parabólica, um aparelho de DVD, perfumes e certa quantia em dinheiro, material reconhecido pela vítima.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Lagarto para adoção das medidas cabíveis. Participaram da ação o sargento Paulo Sérgio, os cabos Raimundo e Augusto e o soldado Almeida, todos lotados na 2ª Cia/ 6º BPM.

Última atualização em 29 de dezembro de 2014 às 02:55:35.