A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), no último domingo, 2, prendeu três indivíduos por roubo no bairro Veneza.

A equipe policial foi solicitada por volta de 1h30 por dois rapazes que relataram ter sido vítimas de um assalto nas imediações do bairro 13 de Julho, e tiveram subtraídos dois aparelhos celulares.

Logo após o ato, as duas vítimas seguiram os assaltantes até o bairro Augusto Franco, onde os perderam de vista. Através do GPSs (sistema de localização dos aparelhos), os militares chegaram até o endereço de um bar no bairro Veneza, e localizaram a motocicleta modelo CG Fan, da cor preta e placas QKS-5551 utilizada no momento do assalto.

No estabelecimento, os policiais iniciaram os procedimentos de busca e paralelamente, realizaram ligações para os aparelhos roubados, localizando um deles no bolso do proprietário do bar. O mesmo afirmou ter comprado os aparelhos de dois homens que entraram no estabelecimento oferecendo os celulares.

Na parte de cima do bar, residência do proprietário, foram encontrados o outro aparelho celular, 250 pinos vazios usados para o acondicionamento de cocaína, quatro rádios comunicadores, R$483,00 e 12 munições calibre 38.

Diante dos fatos, o material apreendido e os três homens foram conduzidos para a Delegacia Plantonista Sul, para os procedimentos necessários.

Última atualização em 3 de julho de 2017 às 06:34:08.