A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Esquadrão de Polícia Montada (EPMon), na noite dessa segunda-feira, 23, prendeu três indivíduos por tráfico ilícito de drogas, na avenida principal do Povoado Quissamã, entrada do Conjunto Jardim, município de Nossa Senhora do Socorro, próximo a BR-101.

Duas guarnições da EPMon, ao fazerem uma abordagem no veículo Corsa Classic, placa OEL-9371, que faz táxi-lotação da linha Aracaju/ Conjunto Jardim, encontraram no interior do veículo uma sacola contendo sete tabletes de maconha e mais um pedaço, aproximadamente pesando 5 kg totais.

Ao dar voz de prisão aos ocupantes do veículo, o envolvido Sidnei Sangelo Vieira dos Santos, de 22 anos, tentou evitar sua prisão nesse momento, empurrando os policiais, e acabou caindo no chão, machucando o queixo, mas foi contido e algemado. Por precaução, os policiais algemaram também os outros dois suspeitos, Alef Jonathan dos Santos, de 20 anos, e o motorista Fernando Morais dos Santos, de 30 anos.

Ao perguntarem pela origem da droga, Sidnei disse que fretou o táxi para ir até o Japãozinho, em Aracaju, e retornaria logo em seguida. Eles pegaram a droga e retornaram novamente para o Conjunto Jardim, onde foram interceptados. Sidnei não soube informar o nome da pessoa que lhe entregou o entorpecente.

Sidnei também informou que em sua residência havia mais uma pequena quantidade de drogas, onde residia sozinho, naquela localidade, e lá foi encontrada uma balança de precisão, 62 trouxinhas de maconha prontas para consumo, dois pedaços de maconha, de aproximadamente 200 gramas, uma quantia de R$ 50,00 em cédulas, R$ 6,00 em moedas, uma corrente de prata, um anel prateado, um aparelho celular e uma carteira com documentos.

Com o Alef Jonathan, foi encontrado um relógio de marca e um aparelho celular. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Plantonista Norte e foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas.

Última atualização em 24 de janeiro de 2017 às 12:02:16.