A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/ 4ºBPM) prendeu no inicio da noite da última sexta-feira, 03, três suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas no município de Canindé do São Francisco.

Durante abordagens na localidade, a guarnição do Tático Rural prendeu José Mateus Lins Santos e Leonardo Fernandes do Rosário por porte ilegal de substâncias entorpecentes em via pública. Questionados sobre a origem do material ilícito, os suspeitos informaram ter comprado na rua Antônio Carlos Valadares, 451. O local já vinha sendo monitorado pelo Núcleo de Inteligência do Batalhão.

A partir daí, os policiais se deslocaram para a residência denunciada, e se depararam com uma mulher de prenome Marta. Questionada pelo tenente-coronel Rolemberg, que estava no comando da operação, a respeito da denúncia, a suspeita negou envolvimento. Porém, após ser questionada novamente, ela se prontificou a apontar a localização da droga que estava escondida em um dos cômodos da casa.

No total foram apreendidas 137 porções de substâncias similares a maconha, 13 porções de cocaína e R$ 184,00 em cédulas.

Os três suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória.

 

Última atualização em 5 de março de 2017 às 12:33:39.