A Polícia Militar de Sergipe, através do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), prendeu em flagrante na madrugada dessa quarta-feira, 29, três homens suspeitos pelo crime de homicídio, em ocorrência registrada no município de Canindé de São Francisco, 213 quilômetros da capital sergipana. Segundo os militares, o trio é também responsável por promover ameaças de morte a policiais do referido batalhão e ao juiz da Comarca local.

A ação, que contou com o emprego de policiais militares do 4ºBPM, sob o comando do major Rollemberg, juntamente com o delegado Guilherme e os policiais civis Gregrório, César e Japa, da delegacia de Canindé, efetuaram o cerco aos suspeitos de prenome André, Malaquias e outro conhecido por “Bodão”.

De acordo com os policiais, André foi preso na cidade de Piranhas, situado no estado de Alagoas. Em paralelo, ocorreu a prisão de Malaquias e Bodão no bairro Olaria, em Canindé. Com o trio foram apreendidas armas de fogo e substâncias entorpecentes. O caso foi encaminhado à Delegacia local.

 

Última atualização em 30 de abril de 2015 às 8h.