A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/8º BPCom), prendeu três indivíduos acusados de praticar roubo a passageiros de um transporte coletivo que faz a linha Maracaju/DIA, na tarde do sábado, 21, no centro comercial de Aracaju.

Por volta das 14h40, a guarnição Coiote 02 patrulhava a avenida Ivo do Prado, quando foi solicitada pelo cobrador da empresa de ônibus. De acordo com o funcionário, os passageiros do veículo tiveram seus pertences levados por três indivíduos, que praticaram o assalto e fugiram em direção à rua Pacatuba.

Os militares solicitaram ao cobrador que os acompanhasse e seguiram em diligências, localizando os suspeitos nas proximidades do cruzamento entre as ruas Pacatuba e Estância. Ao notar a presença dos policiais, o trio começou a jogar no chão os bens subtraídos das vítimas, bem como os objetos utilizados para consumar o roubo.

Na ocasião, a PM recuperou oito telefones celulares, alguns frutos de roubo, uma arma branca tipo soco inglês e um punhal grande, além da quantia de R$ 40,50 em dinheiro. Foram presos Aloísio Daniel Rocha Silvano, Ítalo Lourenço Santos de Melo e Valdson dos Santos. O trio confessou a autoria do crime, mas, apesar de informações de que este último agira de posse de um revólver, nenhuma arma de fogo foi encontrada com os suspeitos.

Os três foram conduzidos à Delegacia Plantonista, juntamente com o material apreendido, para adoção das providências cabíveis. O caso foi atendido pela guarnição composta pelo cabo Lima e o soldado Messias Santos.

Última atualização em 22 de março de 2015 às 10:01:48.