A Polícia Militar de Sergipe, através do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), prendeu três indivíduos suspeitos de furtar telhas e madeiras de uma casa em construção, na tarde da terça-feira, 10, na zona rural do município de Estância, distante 68 quilômetros de Aracaju.

Por volta das 15h30, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de furto na localidade conhecida como Grota da Gia, em Estância. A guarnição seguiu ao local e conseguiu efetuar a prisão de três indivíduos em flagrante, e recuperar, com eles, o material furtado.

Os suspeitos foram identificados como José Ramalho Santos Silva, Givaldo dos Santos Teles e Adelmo Gonçalves de Souza. Este último (de camisa amarela, à esquerda) encontrava-se em liberdade condicional após cumprir pena por homicídio com arma branca, praticado em 2003, na cidade de Poço Verde. Ele também já respondeu pelos crimes de dano ao patrimônio e ameaça, nas cidades de São Domingos e Estância.

O trio foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Estância pela guarnição composta pelo cabo Alves e os soldados Adler e William.

Última atualização em 11 de fevereiro de 2015 às 08:53:41.