A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 3ª Companhia do Batalhão de Policiamento Turístico (3ª Cia/BPTur) e  das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta do Grupamento Especial Tático de Motos (Rocam/Getam), prendeu nesse domingo, 25, Bruno Leandro Rezende Oliveira, 20 anos, Diego Ernandes Franca de Oliveira, 20 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos, em posse de um carro roubado, na Orla de Atalaia, zona sul da capital.

Os policiais militares faziam rondas na Orla de Atalaia, no evento denominado ‘Arraiá do Povo’, quando foram informados que um carro Ford Fusion, de cor branca e placas OEQ-7971, que circulava na Avenida Santos Dumont, possuía restrição de roubo. O automóvel e os ocupantes foram localizados em frente à Delegacia de Turismo, e durante a abordagem veicular foi encontrada uma pequena quantidade de substância semelhante à maconha.

Após consulta ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), foi verificado que havia um boletim de ocorrência registrando o furto do carro de um condomínio, em Aracaju, no dia anterior. Os suspeitos foram algemados para resguardar a integridade física dos detidos e da guarnição, uma vez que haviam feito uso de bebidas alcoólicas, e encaminhados, juntamente com o veículo, à Delegacia Plantonista Sul.

Rocam

A Subunidade de motos é formada por homens do Getam e foi criada recentemente para reforçar o policiamento nas áreas comerciais atendidas pelo Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), especificamente no Centro, Zona de Expansão e conjuntos João Alves e Marcos Freire.

 

Última atualização em 27 de junho de 2017 às 12:18:25.