A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), apreendeu um adolescente e prendeu na quarta-feira, 8, David Santos Oliveira e Luis Rodolfo Silveira Gerlach por tráfico de drogas, na cidade de Tobias Barreto, distante 127 quilômetros da capital.

Durante a noite do dia 8, policiais militares realizavam uma operação de blitz, na divisa do estado de Sergipe com a Bahia, quando perceberam um veículo Ônix, com três suspeitos no interior. Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram drogas escondidas em um dos compartimentos do carro.

Um dos ocupantes, identificado como David, levou a equipe policial à sua residência, onde foram localizadas drogas e produtos provenientes de tráfico. Ao todo, entre a abordagem ao carro e as buscas na residência do suspeito, foram apreendidos 43 pinos de cocaína, 50 gramas de crack, aproximadamente um quilo de maconha prensada, vários celulares, uma TV tela plana, corrente e relógio dourados, a quantia de R$ 370, entre outros.

O veículo Ônix, de cor prata e placas PYE-6805, foi locado na cidade de Porto Alegre, desde abril deste ano e sublocado por Luis Rodolfo, que deixou de pagar as taxas de locação mensal. Diante do ocorrido, o carro foi recolhido e encaminhado, juntamente com o suspeito, à Delegacia de Tobias Barreto para as providências legais.

Última atualização em 16 de novembro de 2017 às 03:45:26.