Uma guarnição da Polícia Militar prendeu três indivíduos, dentre eles dois homens e uma mulher, acusados de roubar um homem quando saía de um hotel situado na rua Geru, no centro de Aracaju, por volta das 20h30 da terça-feira, 23. O trio e mais um comparsa teriam praticado o crime fazendo uso de uma arma branca.

A vítima declarou à polícia que saía do hotel, quando, já na rua, foi abordada por três homens e uma mulher, sendo que um deles ameaçou cortar-lhe o braço com um facão. Enquanto um a ameaçava, os outros lhe subtraíam os pertences: um bornal com roupas, um telefone celular, cartões de crédito e documentos pessoais. De posse dos objetos, os indivíduos deixaram o local, sendo que o declarante conseguiu segurar a mulher envolvida no crime.

Populares chamaram a polícia, que de imediato seguiu ao local e prendeu a mulher em flagrante. Após diligências na localidade, a guarnição da PM localizou outros dois participantes, que foram devidamente reconhecidos pela vítima. Apesar das diligências, o homem que o ameaçou com um facão não foi encontrado.

Na Delegacia Plantonista, os acusados, identificados como Lucas dos Santos Forrest, Marcos Douglas da Silva e Adelaine Freire dos Santos, foram autuados em flagrante por roubo qualificado.

Última atualização em 24 de setembro de 2014 às 12h.