A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Força Tática do 1º Batalhão, prendeu nessa sexta-feira, 1º, José Gabriel dos Santos, 21 anos, Jemisson Portela Ramos, 24 anos e Marcelo Vitor Lopes dos Santos, 31 anos, por tráfico ilícito de drogas, no bairro Santa Maria, zona Sul da capital sergipana.

Durante patrulhamento no bairro Santa Maria, a guarnição visualizou três homens em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos policiais, dois suspeitos tentaram fugir entrando em uma residência. No momento em que os policiais realizavam a abordagem do terceiro homem, perceberam um estrondo num imóvel vizinho, se aproximaram e perceberam que os dois suspeitos que fugiram, haviam caído do telhado, vindo a se machucar.

Os policiais fizeram buscas no local e encontraram grande quantidade de drogas e materiais utilizados para o tráfico, além de aproximadamente R$ 365. Jemisson e José Gabriel foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe, onde receberam atendimento médico. Jemisson, que precisaria de intervenção cirúrgica, ficou custodiado no hospital, Gabriel foi liberado e conduzido, juntamente com Marcelo Vitor, ao Denarc para a adoção das medidas cabíveis.

Última atualização em 2 de fevereiro de 2019 às 03:50:41.