A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (1ªCia/3ºBPCom), prendeu em flagrante na tarde dessa quarta-feira, 14, três indivíduos suspeitos de crime de receptação de veículo roubado. O trio foi detido às margens da BR-235, em frente a um posto de combustível localizado no Povoado Estreito, em Itabaiana.

A ação ocorreu por volta das 15h30, quando a equipe de Moto Patrulha da 1ªCia/3ºBPCom, ao efetuar rondas ostensivas na tentativa de localizar os autores de um assalto a uma mercearia na cidade de Areia Branca, percebeu os três indivíduos em atitude suspeita. Segundo os militares, dois estariam em um ciclomotor Shineray Jet e o outro em um veículo Fiat Siena.

Após abordagem e consulta aos registros policiais, os militares constataram que a motoneta havia sido roubada na última segunda-feira, 12, no Bairro Jabotiana, capital sergipana. Ao serem questionados, a dupla, identificada como José Fernando de Jesus Souza, 26 anos, e Gladson Morais Santos, 40, relatou que trouxe o veículo por ordem de um homem de prenome Alessandro, a fim de ser entregue ao suposto receptador, recebendo a quantia de R$ 50,00 pelo serviço.

O condutor do veículo Fiat Siena, identificado como Luiz Carlos dos Santos, 45, seria o suposto receptador do ciclomotor roubado. Com ele, os PMs encontraram a quantia de R$ 1.529,00, além de vários cartões de crédito.

Os suspeitos, juntamente com os objetos apreendidos, foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana, para as devidas providências.

 

Última atualização em 15 de janeiro de 2015 às 11:21:01.