A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu em flagrante na noite da última sexta-feira, 15, Emerson Soares da Silva, 18 anos, e apreendeu dois adolescentes, ambos de 17 anos, suspeitos de roubar clientes de uma livraria situada no bairro Jardins, zona sul de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 20h30, quando a equipe Leão 53, composta pelos soldados Michael, Faro e Santos Júnior, recebeu a informação de que três indivíduos teriam levado dinheiro e celulares, com uso de simulacro de arma de fogo, de um estabelecimento comercial situado na Avenida Jorge Amado, no referido bairro.

Imediatamente, os militares efetuaram diligências e por meio do GPS de um dos aparelhos de telefone subtraído das vítimas, localizaram trio suspeito em deslocamento no Centro da capital.

Os jovens foram detidos e reconhecidos pelas vítimas. Com eles foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, duas bolsas femininas, sete aparelhos de telefonia celular, além da quantia de R$ 264,75 em espécie. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

Última atualização em 18 de maio de 2015 às 09:51:29.