A Polícia Militar do Estado de Sergipe promoveu na manhã desta quarta-feira, 27, uma palestra de capacitação para elaboração de Projetos Operacionais e Administrativos. O evento foi realizado no auditório do Centro de Criatividade de Aracaju, no Bairro Getúlio Vargas, e contou com a participação dos representantes das Unidades e Subunidades que compõem a Corporação.

Segundo o major José Alcântara, chefe da PM6, seção encarregada de assuntos relativos à previsão orçamentária e financeira da Instituição, a intenção é agregar conhecimentos com o objetivo de elaborar projetos que possam absorver recursos, alinhados com as demandas específicas de cada unidade da Polícia Militar. Ainda segundo ele, os projetos visam à busca contínua de financiamentos junto aos diversos fundos responsáveis pela destinação de verbas à segurança pública.

Além disso, “a capacitação tem a finalidade de criar um portfólio de projetos e conhecimentos, para que o reaparelhamento e a modernização das unidades policiais estejam de acordo com as atividades e as demandas diárias”, complementou o auxiliar da Assessoria de Planejamento da PM, capitão Alysson Cruz.

Última atualização em 28 de março de 2019 às 05:48:20.