Com o objetivo de nivelar a tropa recém-chegada ao Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), está promovendo durante toda a semana um treinamento tático com o uso de motos de 660 cilindradas.

A ação objetiva aprimorar os conhecimentos em pilotagem, bem como as técnicas de abordagens. Com esta ação, o comando do Getam pretende proporcionar um nivelamento para todos da Unidade que trabalham com motocicletas na capital e região metropolitana, aumentando desta maneira o número de guarnições nas ruas.

Getam

O Grupamento Especial Tático de Motos foi criado no ano de 2009, mais precisamente no dia 9 de junho. O objetivo prioritário do Grupamento é diminuir o tempo resposta nos atendimentos e desenvolver uma modalidade de policiamento voltada para a prevenção de atos delituosos praticados por motociclistas. Além do policiamento preventivo, o Getam também atua na fiscalização de trânsito, escolta de autoridades, colaborando para o enfrentamento à criminalidade na Grande Aracaju.

Última atualização em 1 de junho de 2017 às 12:56:41.