A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), realizou ações de policiamento ostensivo na área do Agreste nessa quarta-feira, 26, sob a supervisão do tenente-coronel Carlos Rolemberg e do major Ribeiro e a coordenação dos capitães Matheus e Figueiredo e do tenente Eraldo.

Por volta das 20h, no bairro Bananeira, em Itabaiana, na rodovia de acesso ao município de Moita Bonita, a guarnição comandada pelo major Ribeiro recuperou a motocicleta Honda CG, de cor preta e sem placa.

Após informações de um cidadão e consulta, foi constatado que a motocicleta possuía restrição de roubo e a placa era QKU – 1927. Diante dos fatos, o caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.

Ainda durante o reforço do policiamento no Agreste, o 3º BPM promoveu pontos de bloqueios e abordagens em Itabaiana, Campo do Brito, São Domingos e Ribeiropólis, obtendo os seguintes resultados: 105 pessoas abordadas; 37 vistorias a motocicletas/ motonetas vistoriadas e 41 a carros, além de seis veículos recolhidos e uma motocicleta apreendida.

Última atualização em 28 de abril de 2016 às 10:06:27.