A Polícia Militar de Sergipe, dando continuidade à semana de comemoração ao Dia Internacional da Mulher, realizou um evento especial nesta quarta-feira, 08, no Auditório do Quartel do Comando Geral (QCG), homenageando todas as mulheres da Corporação.

O evento foi organizado pelo comando geral da PM, por meio da 5ª Seção  do Estado Maior (PM-5), e contou também, com o apoio do Hospital da Polícia Militar (HPM).

Na oportunidade, as policiais das Unidades e Subunidades da capital e do interior, participaram da palestra com a médica nutróloga, Norma Leite, e a advogada e apresentadora da TV Atalaia/Record, Sol Meneghine.

No ensejo, a diretora do HPM, a coronel Valéria, abrilhantou a homenagem com sua simpatia e também trouxe uma palavra de encorajamento a todas as presentes. O evento também contou com o apoio e a presença do deputado capitão Samuel.

O momento foi de muita descontração e alegria para as homenageadas.  Todas saíram satisfeitas com a iniciativa da Corporação. Além da palestra, as policiais foram presenteadas com tratamento de limpeza de pele, massagens corporais, maquiagem, música ao vivo, sorteio de brindes e um coquetel, tudo feito com dedicação para enaltecer a importância das mulheres da PMSE neste dia especial.

Última atualização em 9 de março de 2017 às 09:20:36.