A Polícia Militar do Estado de Sergipe realizou promoção de praças e entrega de medalhas por tempo de serviço no início da manhã desta sexta-feira, 10, no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), no bairro América.

Durante o evento, a PM realizou 13 promoções, sendo 12 de 1º sargento a subtenente e uma de 3º sargento a 2º sargento. Além das promoções, também foram entregues 28 medalhas de 10 anos e 22 medalhas de 20 anos a integrantes do CFAP.

Presentes

A solenidade foi prestigiada pelo secretário de segurança pública, Mendonça Prado, coronel Maurício da Cunha Iunes, comandante geral da Corporação, coronel Jackson do Nascimento, subcomandante da PMSE e Chefe do Estado Maior, coronel Pontual, chefe da PM-1, e tenente-coronel Eliziel Alves, comandante do policiamento militar do interior.

Também compareceram, a tenente-coronel Rita de Cássia, chefe da PM-4, tenente-coronel Sérgio, chefe da PM-3, tenente-coronel Paiva, chefe da PM-5, tenente-coronel Hilário, comandante do 1º Batalhão de Polícia Comunitária, tenente-coronel Vivaldi, comandante do 8º Batalhão de Polícia Comunitária e Kleberson Pinheiro, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, dentre outros oficiais e praças.

Última atualização em 10 de julho de 2015 às 12:50:27.