A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv), realizou na tarde e na noite da quarta-feira, 9, durante a Operação Divisa Segura entre os municípios de Poço Verde, em Sergipe, e Heliópolis, na Bahia.

Durante a ação, a CPRv, por meio do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), e o canil do BPChq empregaram 15 policiais e quatro viaturas, objetivando reforçar o policiamento na cidade de Poço Verde, bem como na divisa do Estado de Sergipe com a Bahia, a fim de apreender armas de fogo, drogas e recuperar veículos roubados. Para tanto, foram realizadas diversas abordagens e revistas em pessoas, veículos de passeio, caminhões, ônibus e motocicletas que saíam e entravam no Estado.

Os policiais também contaram com o auxílio de dois cães farejadores do Canil do BPChq, que realizaram o trabalho de verificação da existência de drogas no interior dos veículos e nas cargas que estes transportavam. No decorrer da ação, foram apreendidos quatro veículos com restrição judicial/administrativa e 10 condutores autuados.

Última atualização em 10 de setembro de 2015 às 09:23:28.