A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), prendeu no sábado, 26, no Povoado Colônia Treze, município de Lagarto, José Domingos dos Santos Martins, pelo crime de roubo de celulares.

A guarnição formada pelo cabo Soares e os soldados Sena e Bruno fazia rondas na localidade, quando foi acionada para atender uma ocorrência de roubo. Após levantar informações sobre o suspeito, a polícia o localizou imediatamente.

Com ele, foi apreendida uma arma branca e os dois celulares subtraídos das vítimas. Diante dos fatos, o caso foi levado à Delegacia Regional de Lagarto.

Operação Bloqueio

Também em Lagarto, o 7º BPM realizou a Operação Bloqueio na manhã do sábado, 26. A ação teve o comando do major Kleberson Pinheiro, que esteve auxiliado pelo sargento Reinaldo. Durante os trabalhos, foi montada uma blitz na SE 270, onde a equipe abordou carros, ônibus, caminhões e motos.

A Operação teve o objetivo de dar continuidade às fiscalizações da semana, para impedir a entrada de drogas e armas em Lagarto e região. Ao mesmo tempo, as abordagens realizadas nos ônibus intermunicipais, buscaram localizar possíveis foragidos da justiça. Segundo o 7º BPM, nenhuma ocorrência foi registrada no decorrer da ação.

Última atualização em 27 de março de 2016 às 08:30:48.