A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio 2°Companhia do 7°Batalhão da Polícia Militar (2°CIA/7°BPM), realizou Operação Saturação, na noite dessa sexta-feira, 14, em Simão Dias, município do Centro Sul Sergipano.

A operação, que ocorreu sob a supervisão do Major Mateus, realizou diversas abordagens a pessoas, motocicletas, automóveis e estabelecimentos comerciais, nas zonas rural e urbana da cidade. Durante a operação, um adolescente foi apreendido, por não obedecer ao comando de parada para abordagem, e foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto, onde foram adotados os procedimentos necessários.

Ações desta natureza, têm como objetivo reduzir os índices  de criminalidade ocorridos na cidade de Simão Dias, e vão continuar acontecendo com frequência,, visando garantir a segurança dos cidadãos simão-dienses.

Última atualização em 16 de julho de 2017 às 6h.