A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), divulga o resultado das Operações Guepardo e Sergipe Mais Seguro, realizadas no último feriadão, no município de Itabaiana, frisando que tais ações visam reduzir o índice de criminalidade na região Agreste, além de fazer parte do projeto de segurança implantado pelo comando geral da PMSE.

Durante os trabalhos foram abordadas 517 pessoas, 92 motocicletas/ motonetas, 54 carros, 22 estabelecimentos / bares, seis veículos recolhidos, uma arma de fogo, quatro munições apreendidas, cinco pessoas encaminhadas à delegacia.

Outras ações

A 3ª Companhia do 3° BPM realizou em Ribeirópolis, nesse sábado, 23, a apreensão de um jovem, de 18 anos, por direção perigosa. A guarnição realizava policiamento ostensivo motorizado e visualizou um cidadão, em atitude suspeita, transitando numa motocicleta sem placa.

Imediatamente, os policiais realizaram a aproximação, momento em que o condutor empreendeu fuga, sendo acompanhado e interceptado. Depois da abordagem, foi constatada que a motocicleta de marca Honda Pop, de cor branca, estava sem placa.

Ainda por meio da 3ª Companhia, houve a recuperação de uma motocicleta com restrição de roubo neste domingo, 24,  nas imediações do Povoado Candeias, em Moita Bonita. A guarnição, após informações de populares sobre uma moto deixada na localidade, realizou diligências e logrou êxito na localização da motocicleta Honda CG,  de cor preta e placa QKU-8659. Os dois veículos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Ribeirópolis para as providências cabíveis.

Última atualização em 25 de abril de 2016 às 12:11:34.