A Polícia Militar de Sergipe, por meio do 7° Batalhão da Polícia Militar (7° BPM), realizou na noite dessa sexta-feira, dia 01, mais uma operação “SERGIPE MAIS SEGURO” no município de Lagarto.

A operação aconteceu sob o comando do major Mota, onde foram realizadas diversas abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais nos bairros Loiola 1 e 2, Estação, Matinha, Centro, Novo horizonte, Ademar de carvalho, Sāo José, Alto da boa vista, Horta, Pratas e Laudelino freire.

Essa ação foi realizada com o intuito de reduzir o índice de criminalidade na região, dessa forma proporcionando a sociedade lagartense uma segurança de qualidade.

A operação faz parte do projeto de segurança implantado pelo Comando de Policiamento Militar do Interior (CPMI), tendo como resultado:  33 (trinta e três) condutores autuados, 13 (treze) veículos removidos e 6 (seis) condutores autuados por embriaguez, sendo que 5 (cinco) foram detidos com teor alcoólico de 0.35 mg; 0.42 mg; 0.71 mg; 0.76 mg e 1.02mg, níveis constatados pelo bafômetro.

Última atualização em 3 de abril de 2016 às 06:31:21.