A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), realizou no domingo, 20, no município de Umbaúba, a Operação Sergipe Mais Seguro. A ação foi comandada pelo tenente Cleverton e resultou na apreensão de 15 veículos.

Durante os trabalhos, os policiais flagraram quatro condutores com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e um sem o documento. No decorrer da Operação, dois condutores foram flagrados sem capacete e um com um veículo com o licenciamento vencido.

Segundo o 6º BPM, 30 pessoas foram autuadas no decorrer da Sergipe Mais Seguro, frisando que a ação visou a busca por entorpecentes, armas de fogo, veículos roubados e pessoas em desacordo com a lei.

Foto: Diário Sergipano

Última atualização em 23 de março de 2016 às 10:45:27.