A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/3º BPM), realizou mais uma Operação Sergipe Mais Seguro, no município de Itabaiana, nessa sexta-feira, dia 15. Os trabalhos foram supervisionados pelo Tenente Coronel Carlos Rolemberg e coordenados pelos Capitães Franco e Matheus.

A intensificação de rondas ostensivas e abordagens a indivíduos e veículos suspeitos, objetiva reduzir a incidência de crimes nessa região, evitando o cometimento de crimes contra o patrimônio e contra a vida, tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo, entre outros.

A operação resultou na abordagem a 199 (cento e noventa e nove) pessoas, 08 (oito) ciclomotores , 26 (vinte e seis) motocicletas,  41(quarenta e um) automóveis, 01 (um) ônibus; 01 (um) apreensão de um revólver calibre 32 com duas munições, que foi apreendido no bairro Queimadas.

As abordagens aconteceram também nas cidades de Moita Bonita, Ribeirópolis, Malhador e povoados Candeias e Alecrim, nestas localidades o serviço transcorreu dentro da normalidade. As ações continuaram por todo o final de semana.

Última atualização em 17 de abril de 2016 às 07:38:00.