A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), realizou nesse domingo, 22, a prisão de uma dupla em posse de drogas e arma, no bairro Coqueiral, zona norte de Aracaju.

A ação policial ocorreu durante o patrulhamento ostensivo da equipe Leão Operações, após denúncia anônima acerca de movimento suspeito de tráfico de drogas na Travessa São Pedro II, no Coqueiral.

De imediato, os militares seguiram ao ponto indicado, onde surpreenderam  Yuri Thierry Santos Bomfim, de 20 anos e David Silva Pereira, de 22, em posse de uma pistola calibre 380 mm com a numeração raspada, um carregador contendo 13 munições intactas, uma balança de precisão e 45 pedras de substância análoga a crack. Os policiais verificaram através do sistema da Justiça de Sergipe, que contra o David, havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de São Cristóvão por homicídio qualificado. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte para adoção das medidas legais.

Última atualização em 24 de outubro de 2017 às 06:38:46.