A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), recapturou, na tarde da quarta-feira, 11, dois adolescentes 16 e 17, foragidos da Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (USIP). As apreensões ocorreram por volta das 13h30, na rua Bela Vista, no bairro Dezoito do Forte, zona norte da capital.

A equipe Leão 10, comandada pelo major PM Vítor Anderson, patrulhava o local, quando avistou dois jovens em atitudes suspeitas, os quais empreenderam fuga em direções opostas, ao perceberem a presença da polícia. De imediato, foram empreendidas diligências e os jovens alcançados. Eles informaram aos militares que estavam na condição de foragidos da USIP.

Os adolescentes em conflito com a lei foram conduzidos à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. Vale ressaltar que os dois menores idade já haviam sido apreendidos pelo Batalhão de Radiopatrulha na noite do último dia 2, em poder de um veículo de marca/modelo Kia Cerato, de cor branca e placas NVL-2011, roubado.

Na ocasião, os jovens trocaram tiros com a PM na avenida Euclides Figueiredo, no bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju. Após rendidos, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, com cinco munições intactas e três deflagradas, quatro telefones celulares e a quantia de R$ 65,00, em poder da dupla.

Última atualização em 12 de fevereiro de 2015 às 04:17:42.