A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Comando de Policiamento Militar da Capital (CPMC), prendeu na manhã desta segunda-feira, 9, no conjunto João Alves, município de Nossa Senhora do Socorro, Thiago Borges Santos, foragido do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão.

A polícia chegou à localização de Thiago durante rondas nos conjuntos habitacionais de Socorro, quando populares informaram que um foragido do sistema prisional estava escondido numa casa do Conjunto João Alves. Diante do informe, a guarnição Delta Comando foi ao endereço citado, onde avistou o infrator.

Com a chegada dos militares, o homem fugiu pelo quintal do imóvel, subindo em telhados de casas vizinhas e passando para outra residência, onde foi alcançado. De imediato, o detento foi preso e encaminhado à 4ª Delegacia Metropolitana. Contra Thiago, havia dois mandados de prisão por roubo em aberto.

Fuga

Thiago Borges Santos estava no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto, em São Cristóvão, cumprindo pena por crime de tráfico de drogas, e fugiu do local em fevereiro de 2017, juntamente com 16 outros presos.

Última atualização em 9 de outubro de 2017 às 01:00:07.