11bpm tobiasA Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM), localizado na cidade de Tobias Barreto, efetuou na manhã dessa quinta-feira, 9, a prisão de Alessandro de Jesus Santos, de 19 anos, vulgo Nandinho, fugitivo do Centro de Atendimento ao Menor (CENAM) desde março de 2015.

A ação foi realizada pela guarnição de Tobias Barreto, formada pelo sargento Genilson, cabo Wellington e soldado Diogo, com o apoio da Força Tática. Após receberem a informação de que um cidadão estava ameaçando populares nas mediações do bairro Santa Rita, em Tobias Barreto, as equipes se deslocaram até o local e conseguiram interceptar o suspeito.

Ao consultar a ficha criminal do indivíduo, foi constatado que ele cumpria uma medida de internação no Centro de Atendimento ao Menor (CENAM), quando fugiu da referida Unidade durante uma rebelião em março de 2015.

 O infrator foi conduzido pelas guarnições até à Delegacia Regional de Tobias Barreto para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Última atualização em 10 de junho de 2016 às 08:30:59.