A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu por volta das 17h50 da quarta-feira, 19, na Avenida Perimetral I, conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro, três jovens foragidos do Centro de Atendimento ao Menor (CENAM).

A ação foi atendida pela equipe Leão 10, comandada pelo major Vítor, com o apoio da guarnição Leão 30, quando realizava o patrulhamento na localidade e recebeu denúncia sobre a localização dos jovens suspeitos. Imediatamente, os policiais empreenderam diligências, momento em que o trio percebeu a aproximação da polícia e tentou empreender fuga, mas acabou sendo interceptado.

Os policiais constataram que os jovens eram foragidos do CENAM e tinham registros de ato infracional de latrocínio e homicídio, inclusive, dois deles tinham fugido do Centro  na última semana e um deles participou de uma ocorrência em que um cidadão foi feito refém num supermercado do centro da capital. A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista.

Última atualização em 20 de novembro de 2014 às 10:09:12.